Fone-Fácil Recarga: 0300 111 2009

www.DaycovalCambio.com.br

Atendimento ao Cliente

Aqui você encontra informações Úteis para
caso de perda, roubo, bloqueio ou desbloqueio
de cartão e também de consulta de saldo ou extrato.

Central de Relacionamento

Em caso de perda, roubo, consulta de saldo ou extrato, bloqueio e desbloqueio de seu cartão, entre em contato com a Central de Relacionamento:

Brasil: 4003-0779 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-720-2050 (demais regiões)

EUA/ Canadá / Ilhas Virgens/ Porto Rico: 1-855-770-7795

Demais localidades: (55 11) 3817-0787 (ligue a cobrar*)

Deficiente auditivo: 0800-720-7777

*Para ligações a cobrar do exterior, você pode usar os serviços de atendimento em português oferecidos pela Embratel (wwww.embratel.com.br - Brasil Direto) e pela Telefônica (www.super15.com.br - Brasil Super Fácil). A Agillitas não se responsabiliza pelas tarifas roaming internacional cobradas pelas operadoras de celular. Para mais informações, consulte sua operadora.

Fale Conosco

Se você preferir poderá enviar um e-mail para o Atendimento ao Cliente (daytravel@bancodaycoval.com.br), que é o serviço de apoio a clientes do Daycoval Câmbio. Tire suas dúvidas, solicite informações ou registre suas sugestões, reclamações ou elogios.

Atenção: Para maior agilidade no atendimento informe seu nome CPF, telefone e e-mail para contato.

©2013 Agillitas Soluções de Pagamentos LTDA. Todos os direitos reservados.