Central de Relacionamento:

Em caso de perda, roubo, consulta de saldo ou extrato, bloqueio e desbloqueio do seu cartão, entre em contato com a Central de Relacionamento:

Brasil: 4003-0778 (capitais e regiões metropolitanas)

Demais localidades: (55 11) 3817-0778 (ligue a cobrar*)

Deficiente auditivo: 0800-720-7777

*Para ligações a cobrar do exterior, você pode usar os serviços de atendimento em português oferecidos pela Embratel (www.embratel.com.br – Brasil Direto) e pela Telefônica (www.super15.com.br – Brasil Super Fácil). A Agillitas não se responsabiliza pelas tarifas de roaming internacional cobradas pelas operadoras de celular. Para mais informações, consulte a sua operadora.



Fale Conosco:

Se você preferir poderá enviar um e-mail para o Atendimento ao Cliente (faleconosco@agillitas.com.br), que é o serviço de apoio a clientes da Agillitas. Tire suas dúvidas, solicite informações ou registre suas sugestões, reclamações ou elogios.

Atenção!: Para maior agilidade  no atendimento informe seu nome, CPF, telefone e e-mail para contato.